quarta-feira, 15 de julho de 2009

Email enviado a todos Senadores #4 - 14/07/09

Carneirinhos e cordeirinhos

V.Ex.a Senador/Senadora

O Senado está na lama, já disseram muitas vezes. Uns falam, outros fingem que não escutam, que não sabem de nada, que acham uma bobagem. Não saber nada virou moda, é evasivo, não compromete. Mas lama é lugar para porcos. É a carniça dos abutres.

O poder a qualquer preço parece que prevalece no cenário político brasileiro, como sempre aconteceu.

Os interesses individuais acima de qualquer coisa, conluios, chantagens, telhados de vidro, "a boquinha". Algumas bocas são muito maiores, dos caciques, dos "coronéis".

MARACUTAIAS - Cadê o criador do vernáculo, V.Ex.a Presidente LULA, com toda sua arrogância e empáfia? Sua atitude era mentirosa. Ele é mentiroso. Fez tudo pelo dinheiro e poder. Seduziu-se pelo vinho francês, pelo poder dos poderosos, como um drogado é seduzido pelo traficante. Viciou. Só pensa em viajar ao exterior, e fazer sua candidata (ou candidato, claro somente para despistar) para encobrir o maior roubo da história deste país, Como ele diz, COMO NUNCA SE VIU ANTES NESSE PAÍS.

Das tantas páginas da internet, tirei a definição de MARACUTAIA: é um plano ilícito, uma tramóia. É uma manobra ilegal e prejudical para uma pessoa ou várias, com fins lucrativos ou positivos para uma pessoa ou determinado grupo de pessoas. É uma verdadeira sacanagem, uma ação de má fé. Precisa dizer mais?

Até 2002 a palavra era proferida a cada reportagem, a cada microfone da imprensa esquerdista que aplaudia de pé. A mesma imprensa que se sentiu traída, pois tudo que era dito foi hoje esquecido.

Aqueles que só assistiram no plenário hoje, em suas cadeiras de couro, e ficaram como CARNEIRINHOS, devem ter interesse nessa MARACUTAIA toda da Petrobrás, atos secretos de empreguismo, das contratações de copeiras, da manutenção de 6000 funcionários, das passagens aéreas, dos salários e aposentadorias.

Todos amorais, antiéticos, cordeirinhos do Presidente Lula, do Senador Renan e do grande maestro Senador Sarney. Autênticas vaquinhas de presépio.

QUE VERGONHA!!!

Bilhões da Petrobrás na conta de alguns do PT e do PMDB. Os outros, os aliados, não querem acabar com esta "boquinha", e sim participar também!!!

Conselho de ética - Não com o lobo para cuidar do rebanho. Não com o rabo preso. Não com MARACUTAIAS.

No Congresso Nacional, é tudo por dinheiro, como na mais antiga profissão da humanidade.

O povo elege para cargos públicos não para que seu ocupante seja o ladrão com poder de polícia, poder da justiça. V.Ex,a, faça diferente, seja ÉTICO e trabalhe a favor do País.

ÉTICA - O povo agradece e reconhece.

#ForaSarney

Um comentário:

  1. Parabens pelo blog vamos dar um basta em tudo isso que sarney vem nos fazendo passar
    chega desse maquiavelico politico chega do Clã
    agora é hora de uma nova vida ao maranhenses

    ResponderExcluir